passaros-rebeldes-mitos-lendas-e-mentiras-fantasmas.

Essa imagem faz parte do livro “Mitos, Lendas e Mentiras”, escrito pelo grande Waldir Santos e ilustrado por mim(tchans!). Faço concursos há um tempo e foi um sabor a mais ser o público-alvo do livro que eu mesmo estava ilustrando. O livro está à venda no site de Waldir e na Livraria Cultura.

.

passaros-rebeldes-livro-mitos-lendas-e-mentiras

.

A essa altura, você imagina que seja mais um caça-níqueis “motivacional” – eu pensaria a mesma coisa. Principalmente se já for concurseiro e tiver sido aprovado em alguns. Ou se conhecer aquele primo/amigo que passa em todos e “sabe o caminho”, né não? O que eu posso dizer é: o livro é muito melhor (para você mesmo, colega) do que você imagina.

.

passaros-rebeldes-mitos-lendas-e-mentiras-aprovado

Não acredite em mim. Entre no site de Waldir, participe do grupo dele no Facebook. Se for baiano, pergunte a seu professor se o conhece ou veja uma palestra dele. Foi assim que eu o conheci. O livro é bem ao estilo dele: preciso, leve e bem-humorado. Depois você me conta se valeu ou não.

passaros-rebeldes-mitos-lendas-e-mentiras-desempenho.

Se você não é concurseiro ainda (por que não, gente?), você pode comprar para alguém, é claro, ou você mesmo pode ler, para não ser mais uma tia Henriqueta neste mundo – o livro super explica.

.

passaros-rebeldes-mitos-lendas-e-mentiras-anderson-silva

.

Algumas ilustrações ficam ainda mais legais lendo o livro, tive bastante liberdade nesse trabalho. Essa, por exemplo, é uma caricatura, ou uma versão livremente inspirada, do Anderson Silva. Ah, gente, me deixa viver. : )

